500 mil no museu Doraemon

publicado em  

Por volta do meio dia, do dia 12 de agosto de 2012, o Museu Fujio F. Fujiko ultrapassou a marca dos 500 mil visitantes. O prêmio para o meio milionésimo foi um enorme Doraemon de pelúcia, produzido especialmente pata o evento.

A visitante de número 500 mil foi uma garota da cidade de Yamagata. O pai dela disse que é fã dos personagens de Fujio F. Fujiko desde que era criança.

Na inauguração do museu, no dia 3 de setembro de 2011, os curadores haviam estabelecido uma meta de meio milhão de visitantes para o primeiro ano, e eles conseguiram esse número quase um mês mais cedo!

Para evitar a superlotação, o museu funciona com um sistema de reserva. Cada dia é dividido em quatro diferentes períodos de duas horas, e um total de 500 pessoas são permitidas em cada período. Os ingressos estão disponíveis para venda no dia 30 de cada mês, nas lojas de conveniência Lawson.













Vários eventos estão sendo realizados em comemoração ao aniversário de Doraemon, incluindo a decoração, de dentro e fora, de trens da cidade de Kawasaki.

Comentários