Restaurante Resident Evil

publicado em  

A Capcom abriu nesta última sexta, dia 13, um restaurante baseado em Resident Evil, em Tóquio.

O "Biohazard Cafe and Grill" tem como objetivo transportar os fãs ao mundo de Resident Evil, oferecendo: alimentos temáticos, enfeites e dançarinas... Porque existem dançarinas em RE! Além de quadros e objetos que decoram as paredes, foi construída uma estátua do personagem Tyrant, que foi criado pela equipe que produz os efeitos especiais dos tokusatsus da Toei.

Graças a projeções em 3D, a estátua ganha vida, e os funcionários do restaurante atiram neles com armas falsas. Essa é uma performance da casa, que também inclui danças.

Infelizmente, o "Biohazard Cafe and Grill" só irá funcionar por um ano. O estabelecimento estará aberto por um tempo limitado, como uma forma de divulgar a marca Resident Evil no país.

O Japão ama produtos que estão disponíveis "por um tempo limitado". Passeie em um supermercado japonês e você sairá sobrecarregado de produtos de "tempo limitado". Para este Resident Evil Cafe, parte da estratégia é dizer: você só poderá ir por um tempo limitado, então é melhor ir logo!

Embora existam outras formas de promover o Resident Evil 6, ver uma luta contra o Tyrant e lindas garotas dançando não é nada ruim, não é?








Comentários