O mundo Otaku odeia o Brasil?

publicado em  

Geralmente as pessoas entram em sites que falam sobre a cultura japonesa com a finalidade de se informar sobre as novidades, ou rir das bizarrices do Japão. Consequentemente, após ler o artigo, o leitor irá comentar algo pertinente ao tema em questão, ou comentar sobre algum outro tema que seja do interesse de todos. Pelo menos isso seria o mais lógico. Mas essa lógica foi quebrada hoje por um brasileiro.

Se você costuma frequentar sites e fóruns que falam sobre animes no Brasil, você já deve ter se acostumado a ler algumas brincadeiras que fogem do tema. Porém, nem sempre todos são tão receptivos a brincadeiras.

Hoje o site americano Sankaku Complex recebeu a visita de um brasileiro que parecia não estar nem um pouco interessado no artigo que eles escreveram. Enquanto todos discutiam sobre uma suposta prostituição de adolescentes em um cafe japonês, o nosso irmão de pátria disse:

"Corinthians Campeão!!! Chupa boca, Chupa antis!"

Esse comentário gerou uma enxurrada de críticas ao autor, e ao nosso país, veja alguns:

"Não vejo onde o Corinthians campeão se relaciona ao tema [...] você é um retardado".

"E é por isso que as pessoas odeiam brasileiros na internet".

"...as pessoas já estão pedindo ao moderador para bloquear os IPs brasileiros".

"... um amigo me disse uma vez: Os brasileiros são o enxame da internet. Eles pegam algo que era bom e o destroem..."

"E os brasileiros ainda se perguntam por que os usuários de internet ao redor do mundo acham que eles são retardados..."

Mas nem todos os comentários vieram de pessoas de outros países, um brasileiro comentou:

"Vocês estão certos! 99% dos brasileiros são retardados. Eu sou brasileiro e posso dizer: O meu país é uma merda!"

Eu não sei até que ponto uma brincadeira se torna um incômodo, mas acredito que o corintiano foi infeliz, já que devemos brincar num lugar propício para isso. Mas o mais lastimável foi ver um "brasileiro" falar que seu país é uma merda por causa de um comentário qualquer.

Sankaku Complex é um site em inglês que fala sobre temas como animes, mangás, games, hentais, matérias sobre Japão, e coisas parecidas.
Comentários
Anônimo  

Vélho mas o brasil é uma MERDA mesmo...
e 99% dos brasileiros são retardados...

Takato  

CONCORDO

Anônimo  

É por causa de gente com QI baixíssimo (como o infeliz citado na matéria) e sem senso de decência,que todos temos fama de imbecis.¬¬ Enfim,nós temos que fazer nossa parte,fazendo a diferença,não ligando para as críticas devidos ao erros cometidos por outros.Mas achei muito tenso o brasileiro falar mal de seu próprio país.Ok,pode ser até verdade,mas se ele ficou tão incomodado,o mesmo deve morar no exterior.Para mim,se a pessoa fala mal de seu país e afins,que residencie em outro país.

Anônimo  

eu digo o mesmo do cara citado (não o corintiano retardado) não posso mudar de pais ainda mas penso em morar no japão ou outro pais desenvolvido

Anônimo  

E nós ja fomos mais inteligentes (culpa desses zé-patetas) e como sempre, o pessoal generaliza!!!!!!(ainda tinha que ser corinthiano)

Anônimo  

Temos de ter consciencia do que nós fazemos, se não todos pagamos pelos erros de um!!!!!!

Anônimo  

Eu realmente fico indiguinado com brasileiros que não valorizam o país poxa! O Brasil e um dos países que mais esta se desenvolvendo em todos os termos e principalmente na tecnologia como em qualidade de vida. Se gostam tanto do Japão,Eua... Por que nao vão viver lá? Sinceramente não vão fazer falta alguma! Pois o País não precisa de trastes como vocês. Assim só por que aparece uma ou outra batata podre em um saco de batatas não significa que todas estejam podres!!

Anônimo  

Faço de suas,as minhas palavras.

ssdfdxfhjgfgdb  

temos q ser inteligentes e sair da ditadura(seja igual a os outros homens ou sera gay) temos q mostrar nossa opniao para levar o mundo adiante e mostrar o quanto poder temos

Anônimo  

Você pode fala do que voc~e quiser , mas não fala mal só porque ele é "Corinthiano" eu tambem sou, pareçe que você é raçista mano

Eder Chavante  

Escreveu velho com acento no "e" (sic!!!) e Brasil com "b" minúsculo e ainda se considera o 1% dos não retardados do País? kkkkkkkkkkkkk Tu, além de ignorante, é um sem noção!!! kkkkkkkkkkk

Anônimo  

acho que ele escreveu Brasil com b minusculo pq ele odeia tanto aqui q nao considera um país. Acho q ele nao considera nada
Mas será que agente é tão retardado assim? só porque UM indivíduo publicou um comentário em um local inadequado. e por falar nisso, não digo todos, mas qual o maior interesse do extrangeiro com o nosso país? é o futebol. e muito além disso! temos uma grande cultura, uma grande história. temos muito "grande" em nosso país. o maior país da America do Sul. e o quanto esse país ta se desenvolvendo. estamos cada vez mais se introduzindo ATÉ no cinema mundial! Elysium (me corrijam se estiver errado pfv) tem Wagner Moura e Alise Braga, o novo Robocop ta vindo ai e foi feito pelos criadores de Tropa de Elite (1 e 2). Tem um mangaká brasileiro no japão (o Lucas Thiago Furukawa). e pra o BRASILEIRO que odeia o BRASIL: antes de falar merda da tua casa, da uma revistada nela, ok? Imbecil.

Anônimo  

e pra aqueles que ainda tem mais preconceito, o escritor acima é NORDESTINO