Nova loja para Evangelion

publicado em  

Uma segunda loja oficial "Neon Genesis Evangelion" será inaugurada no dia 14 de julho, em Hakone, um resort de águas quentes na província de Kanagawa. Chamada de Eva-ya, ela promete ser totalmente diferente da primeira loja, Evangelion Tóquio-01, inaugurada em novembro de 2011 em Harajuku.

Eva-ya irá se concentrar na tradição japonesa. Ela contará com um beiral de azulejos, no estilo das velhas casas e lojas japonesas.

Além de itens Evangelion, o Eva-ya irá oferecer produtos exclusivos, como: doces tradicionais, pratos de madeira e chás inspirados no anime.

Hakone atrai muitos fãs de Evangelion, pois ela aparece em um dos episódios do anime. Por essa razão, Evangelion foi usado para promover o turismo no local.

A nova loja pretende impulsionar a estreia do novo filme da série "Evangelion: 3.0: You Can (Not) Refazer", que estreia no dia 17 de novembro.
Comentários
Anônimo  

Boa matéria esta da loja em Hakone.
A propósito, o site japonês Biglobe, com base em pesquisas de opinião, fez um ranking com os 50 casais mais amados dos animes.
Em segundo lugar da lista, aparecem Sakura Kinomoto e Li Shaoran (Card Captor Sakura), só para terem uma idéia de como a serie ainda é lembrada por lá (no Japão).
No entanto, faltou casal na lista. Onde estão Lum e Ataru Moroboshi (Urusei Yatsura), Ranma e Akane (Ranma 1/2), Kyoko Otonashi e Yusaku Godai (Maison Ikkoku), lin Minmay e Hikaru Ichijo (Macross) e o casal mais recente de todos, Akira Tsubaki e Mikoto Urabe (Nazo no Kanojo X) ? É verdade que Inuyasha e Kagome (Inuyasha) e Usagi Tsukino e MamoruChiba (Bishoujo Senshi Sailormoon) aparecem na lista, mas mesmo assim faltou muitos casais. Quem quiser conferir, é só olhar a lista no site do Biglobe ou no Sankaku Complex (se bem que neste último, a lista está incompleta, comparada com a do site japonês, sem falar de que menores de 18 anos e pessoas que não gostam de “ecchi” devem evitar acessar o site, por causa das fotos e imagens).

Ippo  

Gostei dos casais escolhidos, mas acho que faltou Ranma e Akane, como eles não estão nessa lista?!?!
Toradora! como sempre no topo dos rankings.