Nekomimis de lobo

publicado em  

Se você está cansado de usar orelhas de gato simples na cabeça (nekomimi), você pode voltar a se animar com essa novidade. A Newrowear, empresa por trás das nekomimis inovadoras, que respondem a estímulos cerebrais, está desenvolvendo um novo modelo baseado no filme The Wolf Children Ame and Yuki.

A edição será limitada, e apenas seis sortudos poderão colocar as mãos nessas nekomimis especiais. Quatro delas serão oferecidas como prêmios na campanha "Wolf Children Summer Fair", que será realizada no Japão.

As Nekomimis da Neurowear são programadas para se animar quando os usuários se concentram, e desligam quando o usuário relaxa.

As novas orelhas são baseadas nas duas crianças lobo do filme: Ame e Yuki. As crianças nascem depois que a mãe se apaixona por um lobisomem. Depois que o pai morre, mãe e filhos saem da cidade para morar numa aldeia rural. O filme recém-estreado, já foi licenciado por 34 distribuidoras internacionais.

The Wolf Children Ame and Yuki é o terceiro filme de Mamoru Hosoda, que ficou conhecido por seu trabalho em Summer Wars e The Girl Who Lept Through Time.

Comentários