Necomimi na Comic-Con

publicado em  

O Necomimi fez sua estreia oficial nos EUA na semana passada, na Comic-Con realizada em San Diego. O acessório para cabeça possui um par de orelhas de gato que respondem aos estímulos cerebrais do usuário: levantadas indica concentração, caídas indica que a pessoa está relaxada.

As orelhas eletrônica são produzidas pelo grupo japonês Neurowear em parceria com o americano NeuroSky.

Elas foram um sucesso quando lançadas no evento Nico Nico 2012, realizado em abril na província de Chiba. Na Comic-Con, as orelhas estavam sendo vendidas por U$ 99,95 o par. A Neurowear planeja expandir as vendas em todo o mundo através de lojas exclusivas e lojas online.

Orelhas de gato são muito populares em animes, mangás e jogos no Japão.
Comentários
Angemon(junior)  

Sem querer ser aproveitador ou algo do tipo, mas eu vim aqui pedir sua opinião e até mesmo ajuda, como sabe sou seu fã desde que entrei no GD, queria que você avaliasse meu blog de animes que estou fazendo, para não "divulgar" não vou escrever o nome do meu blog aqui, mas é só ir na minha conta do google e procurar (acabei divulgando do mesmo jeito) não queria estar postando um comentario nada a ver com post, mas foi a maneira mais facil de comunicar com você, então é só isso, e cada vez fico mais impressionado com seu trabalho