JoJo Bizarre vira anime para TV

publicado em  

Foi anunciado ontem, durante a conferência de imprensa para a "Hirohiko Araki Jojo Exhibition", que o mangá Adventure JoJo Bizarre irá ganhar o seu primeiro anime de TV.

O anime irá estrear em outubro deste ano no Japão.

Esse será o quarto projeto em anime, porém será a primeira série de televisão. O mangá já ganhou duas séries em OVA e um filme.

Além disso, está sendo produzido um jogo chamado "Adventure JoJo Bizarre: All-Star Battle", que será lançado em 2013 pela Bandai Namco.

A conferência foi transmitida ao vivo no YouTube, e você pode ver na íntegra abaixo:

Comentários
Anônimo  

Sei que o que vou postar não tem nada a ver com a matéria, mas é para chamar a atenção dos fãs de animes e mangás para uma coisa desagradávbel que está acontecendo na internet no exterior.
Algum brasileiro, torcedor do Corinthians por sinal, postou mensagem alusiva à vitória do time em questão num site estrangeiro. não num site de futebol ou esportes, como poderiam pensar, mas no Sankaku Complex, um site sobre animes, mangás, games, hentais, matérias sobre japão, China, Coréia do Sul e coisas do tipo.
Tudo bem postar sobre a vitória do seu time de coração num site ou blog relacionado a futebol ou esportes em geral, mas postar num site de animes, mangás, games e demais notícias relacionadas à cultura otaku, aí já é demais.
E o fato não passou despercebido, gerando reações nada agradáveis entre os usuários e frequentadores do referido site, como podem ver no link abaixo:
http://translate.google.com/translate?sl=auto&tl=pt&js=n&prev=_t&hl=en&ie=UTF-8&layout=2&eotf=1&u=http%3A%2F%2Fwww.sankakucomplex.com%2F2012%2F07%2F06%2Fpolice-bust-akb162%2F&act=url
A imagem dos brasileiros no exterior, como podem ver, está ficando a cada dia pior por causa de uns poucos (eu quero crer que são poucos) que postam sobre coisas que não tem nada a ver com a linha e com a temática do site. Fica aqui o alerta.

Ippo  

Uma coisa é postar uma brincadeira dessas em um site brasileiro... Pelo menos eu acredito que as pessoas daqui levariam numa boa.
Mas outra é fazer um comentário desses em um site estrangeiro....

O pior foi um próprio brasileiro dizer: "O meu país é uma merda". Lastimável.