Cabaré de robôs em Tóquio

publicado em  

Os mechas assumiram um restaurante em Tóquio, inaugurou nesta semana o "Robot Restaurant" em Shinjuku. O que tem nele? Bom, têm alimentos, bebidas, mulheres com roupas engraçadas e robôs em roupas engraçadas. Entre se tiver coragem!

O estabelecimento está longe de se parecer com os "cafes" otaku, e se parece mais com um cabaré com shows noturnos, que incluem mulheres com roupas minúsculas pilotando grandes robôs do sexo feminino. Os pilotos chamam isso de "ataque do exército sexy".

O show apresenta mulheres de biquíni ou shorts, motocicletas, mechas femininos, e... Uma banda!? O Robot Restaurant conta com um grupo que toca tambores japoneses.

Sim, parece tudo muito ridículo, mas esse é o "charme" do lugar. A competição da vida noturna de Shinjuku é dura, existe um número interminável de locais que oferecem entretenimento adulto, visando atrair os assalariados japoneses.

A entrada custa ¥ 3.000 (R$ 77,30) e inclui a taxa do show, uma mesa, e um prato de bento. As portas abrem às 18h, e são realizadas de duas a três apresentações por noite.


Comentários