Power Rangers Megaforce

publicado em  

Em 2013 a série Power Rangers irá completar 20 anos. Em comemoração a Saban, além de produzir um encontro entre todos os Rangers já produzidos, também irá lançar a 20ª temporada: Power Rangers Megaforce. A série será baseada no super sentai Tensou Sentai Goseiger.

"Power Rangers continua agradando fãs de todas as idades, mesmo quase 20 anos depois de ser introduzida pela primeira vez, para as crianças do mundo todo. Nós estamos animados em continuar o sucesso que estamos experimentando com a nossa parceria com a Nickelodeon, e iremos apresentar aos fãs uma MEGA parcela em 2013", disse Elie Deles, presidente da Saban Brands.

Power Rangers Megaforce apresenta um enredo que com certeza irá cativar o público. Gosei é um guardião sobrenatural que durante séculos tem protegido a Terra com seu assistente robótico Tensou. Mas quando os alienígenas malignos, Warstars, começam sua invasão maciça, Gosei reúne cinco adolescentes com atitude para criar a equipe... Power Rangers Megaforce!

Quando os adolescentes se transformam em Rangers, eles ganham força sobre-humana, agilidade e domínio sobre artes marciais. Além de defender a Terra contra os alienígenas Warstar, outras facções monstruosas surgem para desafiar os Rangers. Sob a liderança de alienígenas maléficos, animais tóxicos subirão do seu esconderijo subterrâneo para atacar os terráqueos. Para enfrentar essas novas ameaças, os Rangers Megaforce terão que desbloquear modos de batalha poderosos para derrotar seus adversários.

Alguns nomes confirmados em Megaforce, em comparação ao sentai original Goseiger:

Os poderes dos Rangers serão chamados de "Gosei";
No original, o assistente robô se chama "Datas", em Megaforce será "Tensou";
O cavaleiro misterioso "GoseiKnight" se chamará "RoboKnight" em Megaforce.

A Saban também registrou o nome Power Rangers Ultra Megaforce, portanto é muito provável que essa temporada seja dividida em duas, assim como Power Rangers Samurai.
Comentários
Dean Gravity  

Gosei...pensei bestera :/

DidiZorba  

robokInight? Tem um "I" a mais aí.

Eles também mantiveram o nome do primeiro exército de Goseiger em MegaForce, os WarStars.

Eddy Junior  

prligadopoder.blogspot.com entre ai para mas informações seres as series de power rangers

Lucas Arakaki  

Parabens, a Saban destruirá mais uma série. E pior ainda, vai usar a mesma história do primeiro, ou seja, nem criatividade eles tem... Dá medo do que eles irão fazer com o Gokaiger futuramente.

Anônimo  

Legal um encontro com todos o rangers isso é incrivel todas ás 19 equipes mas a equipe megaforce genial!!!