Exposição de figuras de animes

publicado em  

One Piece foi uma das principais atrações da exposição Mega Hobby 2012, que atraiu milhares de fãs no final do mês passado, em Akihabara. O evento que durou apenas um dia foi realizado no salão de eventos do edifício Akihabara UDX.

Mais de 100 fãs já estavam fazendo fila na frente do local antes das portas se abrirem, e logo se amontoaram em torno de cabines que vendiam itens raros. Não havia fila de espera no espaço da exposição, porém vários fãs se amontoavam em torno de figuras baseadas em animes.

Enormes multidões se formaram em torno das vitrines de exposição de figuras de One Piece. Entre as figuras, os protótipos feitos de argila foram os que mais chamaram atenção.

Foi colocado um aviso pedindo para que os visitantes não divulgassem fotos em blogs ou no Twitter, pois as versões comercializadas provavelmente seriam diferentes dos protótipos. Porém, muitos fãs tiraram fotos com seus celulares.

"Estamos pedindo para que não coloquem as imagens na internet. Mas eu espero que eles troquem informações com aqueles que não puderam visitar o local", disse Hiroki Kaneko, responsável pela equipe de planejamento e desenvolvimento das figuras da MegaHouse Corp.

"A melhor maneira de coletar informações é ver nossos clientes cara a cara no local, para obter as suas opiniões", disse o representante da MegaHouse Riichiro Kobayashi.

O evento contou com mais de sete mil visitantes. O próximo evento será realizado dentro da Expo Japan, na Europa.


Comentários