Power Rangers farão striptease

publicado em  

Na próxima semana, o grupo de teatro Gorilla Tango, de Chicago, irá transformar a fantasia de muitos adolescentes em realidade. A companhia que já realizou apresentações burlescas de Star Wars, vai encenar "Go Go Power Rangers: A Mighty Morphin Burlesque". O espetáculo será apresentado de 08 de junho a 27 de julho.

O Gorilla Tango Burlesque, fabricantes das suas peças nerd burlescas favoritas, está de volta, e desta vez com monstros desonestos, robôs gigantes e a proteção que somente roupas apertadas coloridas podem proporcionar! Rita Repulsa tem um novo plano diabólico para dominar o mundo, mas alguns "adolescentes com atitudes” estão prontos para agitar suas estruturas. Junte-se a Jason, Kimberly, Trini, Billy, Tommy, Bulk, Skull, Zordon e Alpha, fazendo batalhas contra Rita, Goldar e um novo monstro que controla os impulsos sexuais da cidade. Os personagens ícones da série original irão fazer um sexy striptease! Os Power Rangers irão te fazer rir, aplaudir, assobiar e, como sempre, usarão o poder para protegê-lo!

Segundo a coreógrafa, o grupo será fiel à música tema, combinando músicas da trilha sonora de Power Rangers com músicas dos anos noventa.

Apresentação burlesca é um tipo de apresentação teatral que consiste de uma paródia com striptease.

Comentários