Elas não te chamarão de mestre

publicado em  

Nos distritos de Akibahara e Osaka, lindas garotas servem comidas e bebidas em uniformes de empregadas domésticas, e chamam seus clientes de “mestres” (ご主人様). Elas são empregadas dos maid cafés. Mas nem todas as meninas querem usar roupas de empregadas, e nem todas gostam de chamar os clientes de mestres... Às vezes, elas preferem usar chapéus de sorvete, e bater nas pessoas com espadas de plástico!

Foi inaugurado em Shibuya o primeiro café gal (ou gyaru), batizado de 10sion (tensão). Assim como nos maid cafés, ele é composto por jovens do sexo feminino, porém, elas não estão vestidas de empregadas domésticas. Shibuya é conhecida como marco zero da “cultura gal” (garotas com boa posição social e antenadas na moda, usam tons claros no cabelo – castanho, loiro – e geralmente são bastante bronzeadas).

Apesar do 10vision promover a cultura gal, ele não é um bar feminino, o café é visitado tanto por homens quanto por mulheres que querem conhecer mais sobre as meninas. É bom destacar que o lugar só serve produtos muito caros. O local serve comidas coloridas, e entretém os clientes com jogos bobos e oficinas de maquiagem. As garotas decoram os pratos com brinquedos, e usam bonecas ou chapéus de sorvete na cabeça. Veja mais fotos aqui.
Comentários