É hora de que?

publicado em  

O desenho Hora de Aventura foi uma das poucas boas surpresas da Cartoon Network, nos últimos sei lá quantos anos. A série combina personagens bizarros com textos que muitas vezes nem sequer fazem sentido. O ponto principal da série é a imprevisão, nunca sabemos como será o próximo episódio. Desde o início sabemos que Finn e Jake irão viver uma aventura, mas nunca sabemos como eles chegarão a ela, ou como irão ser solucionados os problemas que eles recebem. Os diálogos são muito divertidos, e muitas vezes eles são criados para que o público adulto encontre duplo sentido.

Mas a Hora de Aventura não é tão pesado como se parece, não importa o quão incompreensível suas histórias mostrem ser, em alguns casos, o desenho não quebra radicalmente com a fórmula dos demais desenhos atuais. Acredito que a animação conseguiu chegar ao meio caminho, conseguindo agradar crianças e adultos, e emula muito bem um humor absurdo.

 E por último, mas não menos importante, queria destacar a trilha sonora, que tem um grande papel para o sentido dos episódios.

Comentários
Anônimo  

euuu amoooooooo hora de aventuraaa!!!

Matheus Maciel  

Muito bom, trilha sonora sensacional!