WALL-E de garçom

publicado em  

Encontramos na China, mais precisamente no restaurante Summer Sky Ocean Robot, em Harbin, o astro da Disney Pixar WALL-E trabalhando como garçom! Pois é, as coisas não estão fáceis nem para os astros de cinema...

O restaurante pode acomodar 100 clientes, e possui na lista de funcionários um total de 18 robôs, que são capazes de pronunciar frases simples e fazer dez expressões faciais diferentes. Os robôs possuem sensores, para que eles não esbarrem em clientes ou mesas, ao transportar alimentos. Eles também possuem um software para monitorar possíveis falhas nos sistemas, com técnicos sempre prontos para repará-los. Após o trabalho, os robôs tem sua própria refeição, que consiste na recarga da bateria.

A quem diga que os robôs são controlados por controle remoto. Independente disso, fico contente em ver que o WALL-E encontrou um novo emprego. Mas será que ele não vai acabar esmagando as refeições em pequenos blocos?
Comentários
Anônimo  

Foi postado no Sankaku Complex, uma lista dos "10 passos para fazer um anime de sucesso", e que vai gerar muita discussão entre os fãs de animes. Eis a lista (traduzida no Google Translator):
1. Não violar a original!

2. Faça a arte bonita/fofa (Não entendi bem o que isso quer dizer. Se alguém puder me explicar...).

3. Tenha um doce OP (o que é um "doce OP"?)

4. Obter um elenco de seiyuu(dubladoras) "top"

5. Mostrar algumas cenas de batalhas legais

6. Incluir algumas reviravoltas inesperadas

7. Tenha um doce ED (O que é um "doce ED"?)

8. Incluir ero com moderação

9. Use lotes de elementos moe

10. Encha-o com muitas meninas bonitas

Se alguém não conseguiu entender a tradução, é só procurar no site do Senkaku Complex (Aviso: o site têm muitas ilustrações e fotos "ecchi" e outros conteúdos não recomendáveis para menores de idade ou para pessoas que se sintam incomodadas com tais coisas).
E vocês, o que acham da lista? Será que essa é a formula para se fazer um anime de sucesso (pelo menos nos dias de hoje,é claro)? Comentem e dêem suas opiniões. Se não concordarem com a lista, podem criar outra e colocá-la aqui. Sintam-se à vontade.

Rodrigo Ippo  

Eu só não entendi o 9º. Mas no 2º, fala no design dos personagens bonito, ou fofo, acredito que seja isso. 3º, um tema de abertura bonito. 7º, um tema de encerramento bonito.

Achei a lista muito interessante, e a maioria dos animes de hoje contém esses itens.

Mas acho que esses itens não são garantia de sucesso.