Tipos de Otaku para casamento

publicado em  

Casar é uma grande decisão, por isso é preciso escolher sabiamente o parceiro ideal. Antigamente, um Otaku jamais seria um bom pretendente para uma mulher japonesa... Porém as coisas estão mudando. E hoje um Otaku já é mais atraente às mulheres. Não apenas pelo estilo Geek estar em moda, mas também porque as mulheres acreditam que os Otakus não irão enganá-las e serão bons ouvintes na relação.

Pensando nisso, a revista japonesa Gow! Magazine fez uma lista com os melhores tipos de Otakus para o casamento:

Anime Otaku: Esse é o tipo de Otaku que fica dentro de casa o tempo todo assistindo anime. Para as mulheres que são caseiras, eles seriam uma boa opção.

Eletronics Otaku: Os Otakus desse tipo adoram computadores, equipamentos de áudios e eletrônicos. Esses aparelhos eletrônicos geralmente são muito caros, e eles sempre querem comprar dispositivos mais recentes, portanto uma coisa é certa: eles têm dinheiro!

Idols Otaku: Esses Otakus são apaixonados por jovens estrelas pop, ele geralmente vai a shows e grandes eventos. Levar um relacionamento com um Otaku desse tipo é considerado "difícil".

Game Otaku: O número de casais que jogam videogames juntos está aumentando. Se você partilhar desse mesmo interesse, será bom para o relacionamento. Porém, pode ser que falte assunto quando vocês acabarem de jogar.

Train Otaku: Eles amam trens, adoram fotografá-los ou construírem modelos. Estar num relacionamento com alguém desse tipo, significa que você fará muitas viagens de trens na sua vida. É bom destacar que os modelos e as câmeras, geralmente são caros, portanto ele tem dinheiro. Mas você pode se chatear um pouco, dele preferir tirar fotos de trens ao invés de fotos suas.

Superhero Otaku: Esses são Otakus que amam super-heróis, como Ultraman e Kamen Rider. A maioria deles são colecionadores, isso significa que sua casa será decorada com itens de super-heróis. Mas é bom lembrar que itens raros podem valer uma ótima quantia em dinheiro. Um Otaku desse tipo acaba sendo um bom pai, pois ele acabará tentando influenciar a criança com os bons valores de seus heróis.

Felizmente os Otakus estão sendo cada vez mais aceitos no Japão. Se antes eram mal vistos por todos, hoje já são boas opções de casamento! 
Comentários
DidiZorba  

Colocou Ultraman e Kamen Rider em Superhero MAS NÃO COLOCOU SUPER SENTAI? VOU ARMAR O BARRACO AQUI EIN!!!

Gustavo  

Eu estou mais pro tipo Anime Otaku, apesar q eu nao sou tao otaku assim, ultimamente to mais pra disfarçar a carencia.

Kamo  

Zorbitch barraqueiro e.e

sandra pereira leite  

otaku e eu gostaria de me casar seria Anime Otaku ( sou caseira e adoro ver animes tbm),Eletronics Otaku,Superhero Otaku ;)