Japoneses em extinção?

publicado em  

Não é nenhum segredo que ultimamente o povo japonês vem passando por um pouco de dificuldade no quarto. No início deste ano, uma pesquisa indicou que 1/3 dos jovens japoneses não tem nenhum interesse por sexo ou relacionamentos. O mais assustador, é que o número de pessoas que estão afirmando abandonar uma dessas "unidades básicas do homem" está aumentando anualmente.

Essa questão é importante porque afeta o número populacional. No futuro, o Japão está destinado a se tornar um país com mais pessoas velhas do que jovens, o que afetará a sua força produtiva.

Mas a questão é: Por que os jovens estão se afastando do sexo? O Dr. Kunio Kitamura, médico e autor de livros sobre saúde sexual e reprodutiva, entrevistou alguns de seus pacientes e publicou algumas respostas em seu livro "Os jovens avessos ao sexo". Abaixo alguns depoimentos:

"Existem mais coisas divertidas para fazer."

"Fico muito cansado depois do trabalho e não tenho desejo para sexo."

Alguns jovens disseram que até tem impulso sexual, porém praticá-lo com outra pessoa é muito incomodo. Alguns ainda disseram que preferem as meninas como personagens virtuais ou animados, porque elas não irão largá-los.

Mas não são somente os rapazes que estão fugindo, as garotas também:

"Eu acredito num amor puro, por isso eu não faço sexo."

"Os homens são sujos e revoltantes, então eu fico longe deles."

O Dr. Kimura ainda afirma que se a taxa de fertilidade do Japão continuar baixa haverá um rápido envelhecimento populacional. A economia japonesa irá perder a sua vitalidade. Se isso realmente acontecer, o Japão pode ser extinto.
Comentários
Dynasmon  

Yamada não deixara isso acontecer kkkkkk

DidiZorba  

Quem é na imagem?

Ippo  

Do anime "B Gata H Kei"

Takato  

no trecho "Alguns ainda disseram que preferem as meninas como personagens virtuais ou animados, porque elas não irão largá-los." eu teria dito a msm coisa se eu tivesse nessa entrevista

Anônimo  

brasileiros tbem vão se extinguir...olha a nossa taxa de natalidade baixissima....