Pessoas com cara de anime

publicado em  

Provavelmente você já tenha visto algum vídeo ou foto da chinesa Koko, uma garota que começou a upar fotos e vídeos de si mesma, exibindo seu queixo pontudo, olhos grandes e rosto triangular. Koko chamou atenção por querer se parecer com um anime, e ela ficou popularmente conhecida na internet como a "garota com cara de anime" (Se não conhece clique aqui e veja um de seus vídeo).

Para os asiáticos, rostos pequenos e olhos grandes são bem mais atraentes que rostos grandes e redondos. Por isso que a maioria dos personagens animados tem essas características.

Koko revelou que em seus vídeos e fotos, ela utilizou alguns recursos para conseguir se parecer com um anime. Ela utilizou muita maquiagem no nariz, para fazê-lo parecer mais fino e alongado; Usou lentes de contato pretas para fazer seus olhos parecerem maiores; Segurava a câmera de uma forma que a pegasse de cima para baixo; E utilizava seu cabelo para cobrir grande parte do rosto, para que ele parecesse menor.

Desde então várias fotos de internautas chineses, de rostos triangulares, começaram a aparecer na internet, causando espanto, já que não se parecem com pessoas normais. A nova moda não ficou apenas restrita as garotas, meninos também estão aderindo aos "queixos pontudos". Podemos notar que a maioria utiliza recursos de edição de imagem, como as do Photoshop. É de causar espanto o estranho gosto desses chineses... Eles realmente acham que essas fotos ficaram bonitas!

Comentários