Chinesa com armadura de gêmeos vai atrás de namorado!

publicado em  

Às vezes você acaba perdendo a paciência e acha que não existem mais mocinhos por aí... Então tudo que você pode fazer é sair às ruas usando uma armadura dourada, segurando um cartaz, em busca de um cavaleiro com quem você possa namorar... Foi isso que uma jovem chinesa fez, duas vezes!

Aparentemente desanimada com o lote atual de homens na China, uma mulher de nome desconhecido resolveu vestir sua armadura de ouro de gêmeos, do anime Saint Seiya, segurando um cartaz que dizia que ela estava em busca de um namorado. Ela disse aos repórteres: "Eu quero um homem igual aos santos guerreiros, cheio de justiça e responsabilidade, um homem bom!"

Diversos sites chineses estão divulgando fotos dessa mulher. Sua primeira aparição foi em Guangzhou, já sua segunda aparição foi em Xangai. O que causa mais estranheza nessa história é o fato dessas cidades serem muito distantes, algo em torno de 17 horas de viagem. Alguns sites chineses acreditam que tudo não passe de um golpe publicitário para divulgar o jogo online chinês Saint Seiya Legend of Saints.

Vale lembrar que Saint Seiya é um ícone na China. E apesar do anime não estar no ar, assim como no Brasil, ele conta com um grande número de fãs, a maioria nascidos entre as décadas de 80 e 90. 
Comentários