Mico: Quando vários sites se trollam mutuamente!

publicado em  

Antes de sair de férias, comentei que nossos posts da coluna MICO ALHEIO haviam ganhado uma repercussão considerável. Pra quem ficou meio por fora do acontecido, preparei um post explicando tudo o que aconteceu. Com imagens, para os desfavorecidos de inteligência também poderem entender, claro. (Como não quis gastar muito tempo, utilizei meus poderes shinigami de edições no Paint)

Vamos aos envolvidos:








Tudo começou num dia ensolarado de dezembro quando eu encontrei um perfil no twitter que falava sobre travestismo que o Mestre Troll Lv: 99.9, o BK, era a pessoa por trás de um blog de menininha. Então usei uma tática ninja de printar a tela, e postei a imagem em meu humilde blog.

Consegui cerca de 6 comentários dos "Otakus que não tem mais o que fazer", e a ilustre visita da "criatura hermafrodita dona do blog em questão".

Algumas semanas se passaram, e como não tinha pauta quis relembrar os fatos que marcaram 2010, resolvi republicar a imagem do perfil do twitter que fazia a denúncia (Note que aqui e aqui eu não denunciei ninguém, apenas divulguei o Twitter).

Como os "otakus que não tem mais o que fazer" gostam de botar fogo no barraco, recebemos mais de oito mil de 50 comentários. O que provocou a revolta da "criatura hermafrodita".

Ela resolveu usar toda a sua inteligência o seu tempo pra fazer uma investigação inútil pra tentar descobrir quem escrevia essa coluna, e escreveu um texto enorme pra provar que era mulher.

Após a grandiosa investigação ela chegou a conclusão que eramos do site "anti-social", que tinhamos criado o "twitter do PorraZéRoberto", e que mulheres menstruam!

Os "otakus que não tem mais o que fazer" fizeram a festa, e se auto chingaram muito no Twitter. Enquanto isso, eu estava de férias só pegando um solzinho no litoral nordestino.

É aí que entram a "jornalista em busca da fama" e o "site que tentou tirar o corpo fora". A primeira, sem criatividade, republicou o texto da "criatura hermafrodita", e aproveitou a ocasião pra atacar os "anti-sociais".

O segundo, disse que pelo fato de um Twitter dizer que a "criatura hermafrodita" era homem, estava prejudicando o mercado anime (porém quando questionados sobre a idiotice comentada, ele tirou o corpo fora e disse que não afetou a vida dele - mas se não afetou, porque comentou dorgas!!??)

E os "anti-sociais" nem falaram nada. (=/)


E agora saiba tudo que aconteceu após essa idiotice confusão:

Mais tarde a "criatura hermafrodita do blog em questão" descobriu que todas as postagens dessa coluna eram assinadas. E percebeu que sua mega intligente investigação não serviu pra nada.

A "jornalista em busca da fama" novamente não conseguiu atingir sua meta. Sua postagem copiada/colada rendeu um pouco mais de 10 comentários.

O "site que tentou tirar o corpo fora" parou de retwittar os links das postagens da "criatura hermafrodita".

Os "anti-sociais"... bom... o nome já diz tudo.

O twitter PorraZéRoberto continua no seu honrozo trabalho.

Os "otakus que não tem mais o que fazer" foram chingar o Restart no Twitter.

E eu consegui multiplicar o número de visitas do meu humilde blog.

Essa história pode continuar... Só basta que os envolvidos me dêem pauta para próximas edições!!! De resto, até a próxima manolada!

*Sim, sou um pirralho de 5 anos que escreve muito mal no paint. kkkkk Para ler os textos, liguem os tradutores crianças! (Não iria gastar meu tempo fazendo tudo bonitinho... honestamente, esse povo não merece o esforço)
Comentários
Anônimo  

MIIIIIITICOOOOOOO!:n :n :n :n

felipe  

mui phoda xD

waas up  

Eu ri XD Só mudaria alguns termos.. mas EU RI DEMAIS XD

Anônimo  

eu tenho que dizer que ela pode ser SIM mulher, e como teve uma festa de debutante ruim resolveu que viveria a vida inteira amargurada, até o briggs resolver dar bola pra ela (o q ela nao vai conseguir nunca... SOOOO)

Anônimo  

Agora sim 'desceu' o pau no zé! kkkkkkkkkkk

Anônimo  

ahahahahahah o melhor post de todos os tempo

Jordashe  

nossa mucho loco, o melhor post de todos os tempos² :n

SamuH  

É isso ae tio!! :d
(Vamo chegar lá!)

Anônimo  

Muito bom.

Hilário demais!!!!

Faça mais poste desses quando poder.


Parabéns!!!!

Anônimo  

anmtv anti-social, kkk. phoda.

Aldeci Allyson  

De certa forma não ligo pra isso, :i

Anônimo  

:l q merda é essa!!!!!

Anônimo  

nao entendi nada mas ri dos desenhos XD *desfavorecido de inteligencia*

Anônimo  

porra mano kkk eu sou uma desses "otakus q nao tem o q fazer" hahaha

Lula  

Companheiro Ippo, se tivesse me dito que ia tirar ferias no Nordeste, teria marcado um encontro para colocar as conversas em dia.

Thiago  

ahauahuahau ri muito da materia, mas e ai quando volta a programação normal do cx?

Bruno  

O site morreu? O.o

Bruna Ferr  

kkkkk estou rachando muito aki, serio aquela do "dizer que ela é homem prejudica o mercado dos animes" vei de onde veio isso?? e a criatura hermafrodita kkk nao sei se estou rindo mais da historia ou da ilustraçao que vc fez cara foi muito bom ^^
kkkkkk preciso de oxigenio kkkkkk vou morrer sem ar daqui a pouco u.u e olha so sou mais uma "Otome que nao tem mais o que fazer", lendo isso e comentando kkk pior que nao tenho mesmo =3