Estátua-plágio de Gundam ressurge na China

publicado em  

E não foi apenas eu que voltei de férias... Olha só quem resolveu reaparecer na China.
Vocês lembram que comentei aqui e aqui sobre aquela estátua que plagiava os robôs da série Gundam num parque de diversões chinês? Pois então, ela havia desaparecido após acusações de plágios. E como a ave Fênix, ela agora ressurge das cinzas e reaparece com algumas modificações, veja abaixo:
Entenda o caso:
O parque Chengdu Guosetianxiang construiu uma estátua no ano passado muito parecida com um robô da série Gundam, da Sunrise. Após acusações, eles alegaram que não se tratava de uma cópia, e sim de uma criação original. Um representante de relações públicas do parque disse em dezembro passado: "Uma vez que existem relatos de semelhanças, estamos atualmente trabalhando em modificações". Dias depois a estátua foi removida e os funcionários do parque negaram a existência de tal estátua. O site do parque também havia removido a imagem dela em suas páginas.
Comentários
nene  

que caras de pau!!!:e

Anônimo  

HAUAHAUAHAUAHU Deus do céu! Como assim eles dizem q a estatua nunca existiu e depois ainda a recolocam lá? fora que as alterações ficaram bem bem porcas

raonidbg  

Oi Ippo,lembra de mim?sou o raonidbg q reclamava de sobreposição de imagens no GD.
eu vi q vc ta fazendo um gd novinho em folha,mas quando eu tento entrar no blog,o blogger me barra dizendo q preciso de convite.
vc por favor poderia me mandar um convite pra mim no meu email:raonidbg@yahoo.com.br
sinto por reclamar tanto ano passado mas eu gostava muito do blog,visitava todo dia,desculpe-me
please me manda um convite