CX Japão: TM Revolution para e Anime Style volta!

publicado em  

TM Revolution parou de cantar!

Takanori Nishikawa, cantor mais conhecido como TM Revolution, anunciou nesta terça-feira a tarde que ficará pelo menos uma semana sem cantar. O médico de Nishikawa descobriu um pólipo em suas cordas vocais, e receitou uma semana de silêncio, na qual ele não poderá usar a sua voz, exceto em conversação diária.

Nishikawa disse que já estava com problemas pra cantar desde o final do ano passado. Nesta segunda-feira ele cantou no evento comemorativo ao 5º aniversário de Sengoku Basara. O cantor assegurou que voltará a realizar shows assim que for possível.

Mais conhecido como TM Revolution, abreviação de Takamori Makes Revolution, ele já cantou temas para Sengoku Basara, Mobile Suit Gundan Seed, D.Gray-man, Rurouni Kenshin, dentre outros.

Revista Anime Style volta a ser impressa no Japão!

A revista Anime Style, depois de 11 anos, voltará a ser impressa em maio no Japão. A revista foi criada em 2000, porém só teve 2 edições publicadas, após isso mudou-se para um formato em web site, intitulado: Web Anime Style.

A nova versão impressa será mensal, e virá com um Nendoroid em cada edição! A primeira edição contará com uma figura de Taiga, da série Toradora! Além disso, trará matérias com o animador Yoshihiko Umakoshi (de Mushi-Shi), Tetsuya Nishio (designer de personagens de Naruto) e Ayumu Watanabe (storyboard de Doraemon).

Nendoroid (ねんどろいど) são pequenas figuras de plástico criadas pela empresa Good Smile Company, normalmente são personagens de animes ou mangás, com a cabeça grande e o corpo pequeno. Seus corpos trocam de peças e podem mudar, dando a eles diferentes posições, roupas e itens.
Comentários
Lula  

nendoroids vindo de brinde e a gente pagando R$ 50, R$ 70 por um bonequinho ê-e~ '