Japão: Móteis tentam se passar por Hotéis comuns

publicado em  

Pra quem achava que no Japão tudo era bagunça... Algumas novas notícias vêm surgindo para provar o contrário. Pra você ter uma idéia, por lá existe até uma lei que regulamenta a distância que um Motel deve ter de uma escola. Aliás, os Motéis sofrem com leis rigorosas na terra do sol nascente. Para tentar escapar das leis, eles tentam se passar por hotéis comuns, o que já vem se tornando uma tendência entre eles.

O grupo Remover Fake Love Hoteis Nationwide surgiu para combater as artimanhas de "Motéis disfarçados". Desde que surgiu mais de 3.600 foram descobertos em todo país.

Se por acaso você for passar férias no Japão, aqui vão umas dicas do grupo para se identificar se você está num Motel ou num Hotel comum:
Se você não ver pessoas no hotel, e pagou seu quarto através de uma vending machine, você muito provavelmente estará num Motel.
Se as taxas de pagamento do hotel são baseadas em estadias de hora em hora, e não por noite, provavelmente também se trate de um Motel.

Se você não estiver com uma "acompanhante" ou uma namorada, provavelmente passará por uma situação muito perturbadora. Portanto não se esqueça dessas dicas.
Comentários
Anônimo  

Imagino o sujeito so descobrindo que esta em um Motel após entrar no quarto. E um desses da Hello Kitty XD