Novo LovePlus terá reconhecimento facial

publicado em  

Apesar das controversas, LovePlus é um jogo fascinante. Nele o jogador pode ter encontros virtuais com três garotas (também virtuais, claro): Nene Anegasaki, Manaka Takane e Rinko Kobayakawa. Onde até é possível se manter uma conversa com a personagem.

O Nintendo DS tem um microfone embutido, portanto o amante pode fazer juras de amor que sua garota irá responder toda carinhosa... Porém este programa não tem reconhecimento de voz, o que causaria um transtorno no caso de algum outro cara pegar o seu DS e falar com sua "garota", pois ela responderia da mesma forma carinhosa.

Mas agora os jogadores não precisarão mais se preocupar com a reputação de suas minas virtuais! Isso porque a Konami fará uma modificação na nova versão do jogo, LovePlus 3D, que será lançado para o Nintendo 3DS.

O chamado "Boyfriend Lock" faz uso de uma tecnologia na qual o rosto do jogador será reconhecido pela personagem virtual, utilizando uma câmera. E se algum estranho entrar na câmera pensando que irá seduzi-la, a garota simplesmente irá responder com um confuso: "Quem é você?"
Comentários
Angemon(junior)  

Roberto Carlos lançou um cartao de credito certo?Imagina vc ta jogando um jogo muito tranquilo e derrependa apareçe akele veio cantando o caiu da cadeira na hora

Anônimo  

Nossa acho que muitos garotos devem ter roubado as namoradas virtuais dos amigos pra a Nintendo pensar nisso Oo'