Micos e curiosidades: Para bom entendedor...

publicado em  

Então lá vamos nós: Semana passada iniciei essa nossa nova coluna (Mico Alheio) com o objetivo de ficar de olho em tudo que acontece na nossa (pseudo) imprensa voltado ao público nerd e/ou otaku. Como primeiro post, mostrei alguns erros dos nossos amigos do site "Caixa J" (traduzindo o título ao pé da letra):

Hoje venho mostrar a repercussão de nossa matéria:

Pois é, desta vez eles conseguiram colocar uma imagem que corresponda a série citada. \o/

Agora o que vou mostrar abaixo, vocês podem até pensar que é perseguição da minha parte... Mas a nota era "gritante" demais para eu não comentar:

Depoimentos de fãs retirados da internet com certeza são muito confiáveis hein (¬¬). Aqui vai uma dica aos amiguinhos "encaixotados": da próxima vez, não tendo o que falar, melhor ficarem quietos... Acaba com a credibilidade de qualquer um tratar com importância algo tão volúvel e individualista.

Bomba:
Pessoal, como o próprio título diz, agora temos uma bomba!!! Uma das curiosidades de todo fã que acompanha blogs e sites pseudo-especializados, é saber quem é a pessoa por trás deles! E hoje irei mostrar algo no minímo curioso, e vai envolver uma certa blogueira... melhor dizendo blogueiro... que pode ter MIL NOMES, ou seriam 8 Mil? Ah tá, acho que são MAIS DE 8 MIL!

A imagem acima é a descrição que aparece no blog desse nosso "blogueiro". Porém, printei pra vocês um twitter que nos faz uma revelação nada convencional:

Se fosse só isso, tudo bem, mas reparem na imagem do perfil desse twitter em questão, eu ampliei essa foto, e coloquei ela do lado correto. O mais interessante é que a foto é muitíssimo PARECIDA com o de uma outra pessoa que o blog da Icone Editora citou certa vez (não estou insinuando nada, coinscidências podem existir não?) :

Este que escreveu o livro abaixo:

O título do livro vem bem a calhar não? Tirem suas próprias conclusões.

E nossa pseudo-imprensa que se cuide, pois estamos de olho em tudo que elas fazem!
Comentários
Anônimo  

:c

Junior  

kkkkkkkk muito bom isso, me da vergonha a vergonha alheia xD

ultimamente o site cavzodiaco tbm esta tendo alguns micos em suas noticias

Anônimo  

Sabia que a tal MARA era homem.

Jim Parsons  

eu vi esse blog uma vez, nada a ver o que ela poe la, tem inveja enorme do anmtv e fica atacando desnecessáriamente

Lula  

Eu sempre leio e releio esse post companheiro, mas eu não paro de rir XD

Anônimo  

O Zé Roberto-Mara já tá todo (toda) putinha reclamando hauhauhauhauhauahau... :o

http://maisdeoitomil.wordpress.com/2011/01/04/mais-de-oito-mil-investigations-%E2%80%93-o-caso-ze-roberto/

Miku  

AHAUAHAUAHU NEM ADMITE QUE É O ZÉ ROBERTO O MAIS LEGAL É QUE ELA ERROU ABSOLUTAMENTE TUDO!!!
Porra, investigação mais RUIM a dela.

Anônimo  

Olha a lateralmente avantajada aqui

Carol  

AHAUAHUAHU EURI com a lateralmente avantajada XD~
Tem gente que tem probleminha - e eu não falo da Mara...

Anônimo  

É Carol vc tb tem probleminha D=

Rima  

Miku, porque ao inves de perder seu tempo falando mal da mara porque ela falou uma verdade pra você, você poderia estar fazendo um regime pra poder tentar fazer um cosplay decente de Miku.
Gordos rancorosos são foda.

Lula  

Nunca na história da internet se viu um preconceito tão sem sentido por parte da oposição. Não é só pq a pessoa é gorda que o cosplay é ou deixa de ser ruim se assim fosse as super gêmeas jamais ganhariam um concurso cosplay que fosse e, cá entre nós, elas dão de 10 a 0 em muita menininha magrinha.
Desculpe, mas gordura não define caráter, se eu fosse a Miku não daria bola para essa tal de Mara, pois aposto que a Miku deve ser muito mais feliz do que essa mocinha da oposição que se dedica a gozar os outros, talvez seja uma deficiencia de caráter... ou na cabeça dessa menina só exista mesmo um HOLOGRAMA.
Mas cá entre nós companheira Rima, se acha que essa mara só diz verdades, pare de ouvir J-rock, ou J-pop e ouça só restart, já que é tudo a mesma coisa e seja muito, muito, muito infeliz pois é isso que a oposição deseja para você.
um grande abraço e a luta continua