Mico Alheio: Porque no dos outros, é refresco!

publicado em  

Nossa pseudo-imprensa voltada ao público nerd-otaku é realmente surpreendente, não exatamente pelo lado positivo da palavra, mas sim de seu ponto de vista cômico! E alguns erros, que podem passar despercebidos pelos leitores (que geralmente são intelectualmente desfavorecidos), podem nos proporcionar momentos hilários.

O mico desta semana vai para o site chamado, traduzindo ao pé da letra, "Caixa J". Mais precisamente, vamos a uma postagem publicada ontem: o ranking dos animes no Japão. Eles andam tão apressados para publicar suas matérias, que não perceberam 3 erros grotescos. Um deles logo em sua página inicial, ao associar a série BakuMan ao personagem principal de BakuGan:

Será que eles não sabem a diferença entre essas duas séries? Realmente, elas devem ser bem parecidas... Oo

E alguém conseguiu entender o título dessa matéria? Bom, eu consegui! Ranking: Animes no Japão (29/11 à 05/11)! Talvez este seja um comparativo da audiência de novembro do ano passado até o desse ano, ou eles resolveram fazer um comparativo ao contrário: do fim do mês para o começo.

Nossos amigos "encaixotados" não desistem e, ainda não contentes com essas pisadas de bola, resolveram dar uma de Mãe Dináh, e fizeram suas previsões de fim de ano. Reparem na imagem abaixo:

Pois é, ou eles conseguiram prever a audiência de algo que será exibido apenas no dia 30 de dezembro, ou sua fonte realmente é muito boa!

E nós continuaremos de olho em nossa pseudo-imprensa, pois pretendemos no próximo final de semana te divertir com mais alguns micos alheios.
Comentários
Anônimo  

Isso tudo é inveja ou é falta do que fazer mesmo? =P

Shuya_Goenji  

Sensacional,valeu por animar esse sabado tedioso.

SamuH  

É falta do que fazer :c

Mizu  

Nem achei graça, na boa D=

SamuH  

não é para ser engraçado, e sim polêmico :k

Felipe  

Polêmico? Fala sério, SamuH... É muito engraçado. Polêmico sim, mas a pressa ajuda muito eles, né? Será que eles já resolveram a POLÊMICA? KKKKKKK!

Mizu  

Não achei engraçado pq não conhecia NENHUM dos sites citados mas agora que conheci entendi a pida / lerda XD