A Channel: Informações e primeiro Trailer

publicado em  


O site oficial do anime "A Channel" divulgou o seu primeiro trailer. Apesar do pouco tempo de exibição, ele conseguiu um grande número de acessos, o que só vem nos confirmar que a série é uma das grandes apostas para o próximo ano. O anime irá estrear em abril de 2011 na tv japonesa

“A Channel” é um mangá em forma de tirinhas, criado em 2008 por Kuroda BB. A série mostra o cotidiano da vida escolar de 4 garotinhas bonitinhas: a volúvel Run, a imprudente Toru, a tímida Yuko e a chefe do grupo Houbunsha.

Veja o trailer abaixo:


O elenco principal já foi divulgado: Kaori Fukuhara (Tsukasa Hiiragi de "Lucky Star"); Aoi Yuuki (Victorique de "GOSICK", Shikame Madoka de "Magical Girl Madoka ☆ Magica"); Minako Kotobuki (Tsumugi Kotobuki de "K-on!") e Yumi Uchiyama.

A história lembra a de Lucky Star, e de certa forma a de K-On. Alguém duvida que faça sucesso?
Comentários
Anônimo  

O sucesso desse anime depende do que o autor escreveu no roteiro; se escreveu fielmente como eram nas tirinhas vai agradar...

O enredo tem vozes consagradas, o traço é interessante... só uma tragédia tira o anime entre os destaques de 2011.

Anônimo  

Putz outra Praga, talvez faça sucesso que nem vocaloid e outros derivados toscos do Japão. Outro anime sem contexto nenhum que segue a moda. Não que para algumas pessoas seja legal assistir animes do tipo (por incrivel que pareça), mas só acho que precisamos de animes realmente "racionais".

É por causa de sucessos de animes assim aqui no ocidente querendo "imitar" o ocidente, que eu agradeço por ainda existir muita gente que não é otaku.

Anônimo  

oriente*