Digimon Adventure, parte 1

publicado em  

Digimon Adventure - O inicio da aventura. 
   Desafio a alguém, que aprecie anime, assistir digimon adventure uma vez e não querer assistir de novo. Essa é a primeira de muitas das aventuras do anime digimon que existem e que ainda vão existir, essa franquia que arrasa os corações de seus fãs toda vez que a assistem.
   Muitos a consideram ''a melhor'' de todas as temporadas e ninguém se cansa de revê-la; há ainda outros que a consideram boa. O fato é Akiyoshi Hongo, criador do digimon, caprichou bastante na criação.


   Tudo começa em 1999 quando a Toei Animation lançou digimon adventure, uma das séries mais polêmicas na época. Tudo nessa série impressionava, a trilha sonora, as vozes, os efeitos, a criatividade, etc. 
   Akiyoshi fala de um grupo de crianças que têm que atender o chamado do mundo digital, quando esse está em perigo. Cada personagem possui uma personalidade própria e interessante. Características como coragem, amizade, amor, esperança, confiança, conhecimento, sinceridade e a simbologia da luz são utilizadas para construir histórias de muito emoção e aventura onde os personagens buscam o melhor de si, conquistando ou reconquistando níveis de evolução até encontrar a perfeição
   Digimon ficou conhecido no mundo todo e atualmente há muitos sites dedicados a ele, sendo o Geração Digimon um dos mais famosos. E não perca, a seguir no CX Anime, começa o resumo da história.
Comentários