Naruto Shippuuden no Animax Espanha

publicado em  


O Animê de sucesso Naruto Shippuuden, foi recentemente adquirido pelo Animax Espanha. Segundo afirma o site Misión Tokyo, o animê vai estrear no dia 16 de fevereiro, às 20h30. A atual situação do Animax pelo ocidente e pela Europa, demonstra uma incrível decadência, mas mesmo assim, o canal não deixa de apostar nos animês, que fizeram dele um canal de sucesso. O Animax europeu após anunciar a aquisição de 7 novos animês no ano passado, começou rapidamente a descaracterizar o canal. Seguindo o mesmo rumo que o Animax Latino, começou a adquirir séries e conteúdo não-animê para sua grade.

Uma de suas fortes apostas, foram as séries Supernatural, Reaper e Primeval. Séries que, a Sony alega manter incrível sucesso por canais pagos e abertos pelo mundo. Essa "descaracterização" (assim digamos) do canal Animax, foi uma idéia da própria Sony, bem logo no seu nascimento. Quando conversamos com o dono do site ANMTV, obtemos algumas respostas. O Animax de início era um canal destinado ao "Full-Animê". Mas a Sony com um projeto seu, resolveu tornar o canal que era destacado aos animês, em um canal de variadades (estilo Boomerang), inserindo séries e muito conteúdo musical; pois os mesmos acham que é só disso que os jovens de hoje adoram.

Essa idéia, foi concretizada primeiramente no Animax Índia; onde começaram a sair muitos animês e a entrada de muitos programas ocidentais. Com o passar do tempo, os Indianos fizeram tanta pressão, que o canal voltou a ser Full-Animê (hoje é o que os brasileiros tanto querem). Agora o Animax Espanha, que até então era o único do mundo, que estava um tanto aliviado, não demorou muito e já começou a seguir os passos do ocidente. Agora, a Sony planeja reformular mais ainda o canal. Aqui no Animax Latino, o canal deverá adquirir muitas séries e poucos animês este ano.
Comentários