Mangá sobre educação sexual tem continuação confirmada!

publicado em  

O mangaká Yu Yabuuchi, revelou em seu blog neste domingo que irá continuar com o mangá Naisho no Tsubomi, aclamada série infantil sobre educação sexual. A volta de Tsubomi ocorrerá nas edições de março e abril da revista Shogakkukan's Ciao.

Tsubomi é uma garota de 11 anos, que está na 5ª série. No desenrolar da história, a garota tem sua primeira menstruação, e tem que lidar com vários assuntos "novos", como interesse pelo sexo oposto, aparecimento de pêlos pelo corpo, o primeiro sutiã, a importância de conhecer seu próprio corpo, a curiosidade em relação ao sexo.. E até temas mais pesados, como a pedofilia, já foram tratados na história.

Naisho no Tsubomi venceu a categoria infantil do 54º Shogakukan Mangá Awards do ano passado. O mangá rendeu um anime, e se você pesquisar bem, encontrará uma versão legendada (BR) por certo fansub.
Comentários
Anônimo  

Cara Acho Muito Bom Continuarem Um Manga como Esse Pois deve ensinar muita coisa la no japão pois um tema tratado como esse e muito importante para as meninas!