Cx Japão: Novos animes, guerreiras mágicas e parcerias

publicado em  

Novas "Guerreiras Mágicas"
Kaito Tenshi Twin Angel , franquia de games de guerreias mágicas, ganhará neste ano um anime e uma radionovela para web , além de uma revista em quadrinhos. Produzida pela Trivy e Sammy, o jogo já virou mangá nas páginas da Shonen Ace, em 2007, e ganhou 2 OVAs (anime especial para vídeo) em 2008.
Novo anime
A edição do dia 20 de janeiro da Dragon Magazine, irá confirmar que a light novel: Densetsu no Yūsha no Densetsu, ganhará uma adaptação em anime em 2010. A história gira em torno de Raina Ryuto, um aluno preguiçoso de uma academia de soldados do Império Roland. Porém uma guerra começa, e o jovem se vê numa grande batalha. A light novel estreou em 2002.
Parceira entre empresas americana e japa
A empresa de publicidade japonesa Dentsu, e a Jakks Pacific, a terceira maior empresa de brinquedos norte-americana, eles estão produzindo uma linha de brinquedos para a série animada Monsuno, para a América do Norte, Ásia e Europa. A Jakks Pacific já licenciou os direitos para fazer brinquedos de Dragon Ball, Pokémon, Yu Yu Hakusho, dentre outros animes.
Comentários
Bruno  

Aquela imagem la em cima e uma mulher vestida de lilithmon?

Ippo (Moderador CXANIME)  

não. hahaha