Animax Atualiza Programação em Março

publicado em  


O Animax depois de 3 meses sem mexer na programação, vai começar a mexer os palitos e atualizar sua grade. Mas o que vem por aí, não é muita coisa boa. O canal adquiriu séries, programas musicais, e só uma produção original. O Animax espanhol, que até então estava tranqüilo, passou a diversificar sua programação, inserindo muito conteúdo ocidental, exemplo temos a série Supernatural. Mas o diretor do canal afirmou, que os animês ainda farão parte e não serão descartados, exemplo temos Naruto Shippuuden que foi recentemente aquirido.

Por aqui, as coisas não vão bem, o canal adquiriu apenas uma produção original até agora, chama-se "Lamb", que ainda não tem alguma previsão de estréia. Para o mês de março, a animação americana (com traços de animê) "The Boondocks", deixará a programação. Outra animação, 'Lil Bush, foi jogado para os sábados, assim como a série "The Middleman". No lugar destes, entrarão 3 novos programas, In The Qube, Ruby & The Rockits e The Best Years. As séries, Make It or Brake It e 10 Things I Hate About You, já estão preparadas para estrear.

Novos filmes foram adquiridos para o bloco Reciclo; mas o canal já confirmou as reprises de Final FantasyVII: Advent Children e Cowboy Bebop - O Filme. Este último, foi adquirido pela emissora Band, e deverá exibi-lo este ano. O Reciclo ganhará novos filmes, exemplo temos: Homem-Aranha 2, O Exterminador do Futuro 2, Resident Evil: Apocalipse, Resident Evil: Degeneration e Homem-Aranha 3. A programação nas manhãs não foi alterada, somente os animês GetBackers e The Twelve Kingdoms passaram a ocupar o horário das 17h00 às 18h00, que antes era ocupado por programas musicais. Nota-se de repente, que a programação de animê estará maior que atualmente.

Informações do ANMTV
Comentários