Novo "Death Note" é encontrado com estudante americano

publicado em  

Nesta última quinta-feira dois estudantes do Ensino Fundamental nos EUA foram pegos com um notebook que era descrito como um "Death Note". Nele foram encontrados textos se referindo a dois outros alunos, com o nome e o que ocasionaria a morte deles: o 1º seria baleado por alguém com uma arma, e o 2º baleado por um franco-atirador.

Os alunos admitiram ter escrito "parte" do que foi encontrado no notebook. O diretor contatou a polícia, mas pretende que sua própria escola lide com a disciplina destes alunos.

Na série Death Note (mangá, filmes e anime), um jovem encontra um caderno que tem o poder de matar pessoas, bastando apenas escrever seu nome em uma de suas páginas.

Nos EUA existem pelo menos mais 4 incidentes parecidos com o citado acima envolvendo Death Notes. Pelo menos em 2 dos casos houve expulsão dos alunos que "escreveram o nome dos amigos que queriam ver morto" em suas réplicas de caderno da morte. Em outros países, como China, Bélgica e Austrália, também foram registrados casos semelhantes, o mais recente endo ocorrido no ano passado, onde professores de um colégio de Sydney encontraram um "Death Note" na mochila de um garoto da 8ª série, com nome de estudantes e professores, especificando a forma como eles deveriam morrer.
Comentários
Anônimo  

tosoc isso de expulsar, tudo bem q o smoleques tem uma cabeça de merda pra levar isso pra escola, mas não é como se eles fossem REALMENTE fazer isso, e na boa, todo mundo fala que quer matar fulano ou sicrano, o que eles fizeram foi só colocar em palavras.

Patty  

KKKK seriais Kira atacando geral xD!!! lol o/

Arcobaleno  

Que lixo,chamar a polícia por causa de um cadrno?Se fosse um real death note,que não é e nunca vai ser o caso,aí chamava a polícia.