Mangá Crayon Shin-chan vai continuar!

publicado em  

Yoshito Usui, criador do mangá Crayon Shin-chan morreu graças a ferimentos de uma queda da Montanha Arafune, no dia 11 de setembro no Japão. De lá pra cá muito foi comentado sobre a continuação de sua obra. O mangá e o anime deveriam continuar mesmo após a morte do autor? Hiroshi Hayakawa, presidente da TV Asahi, confirmou que anime irá continuar em exibição.

Já o mangá, o autor deixou algumas edições prontas, que serão publicadas até março de 2010. Porém o mangá não parará por aí, pois já está sendo preparada uma continuação para a série. Usui, como outros mangakás, tinha trabalhando com ele um grupo de assistentes em seu próprio estúdio, esses que continuarão sua obra, com o concentimento da família, que foi consultada.

Além disso, no dia 17 de abril estreará o 18º filme do anime, intitulado Crayon Shin-chan: Cho Jikū! Arashi o yobu no Hanayome Ora, o longa irá retratar o futuro do Shin, que tem uma noiva chamada Tamiko.

Usui lançou o mangá Crayon Shin-chan na revista Futabasha's Action Mangá em agosto de 1990, e o anime foi exibido pela primeira vez em 1992.
Comentários