Kamen Rider - Cavaleiro Dragão Estréia na Rede NGT

publicado em  


Depois de uma polêmica generalizada sobre atrações sendo exibidas ''suspeitávelmente'', a Rede NGT não volta atrás, e continua a investir(?) na sua programação. Depois de exibir os animês Yu-Gi-Oh! e Evangelion (ambos exibidos ilegalmente), a emissora agora toma coragem e passará a exibir Kamen Rider - O Cavaleiro Dragão, que passou recentemente na TV aberta pela Rede Globo, e terá sua volta em 2010. Atualmente está sendo exibida na TV paga, via Cartoon Network.

A Rede NGT já exibe um tokusatsu em sua programação, trata-se de Machineman, uma exibição feita através de DVD's (dos fãs). Machineman é exibido por volta das 12h00, mas somente para Rio de Janeiro, pois para São Paulo são exibidos no horário os "intermináveis" infomerciais. Kamen Rider poderá substituir Machineman na hora do almoço, porém a emissora estuda um novo horário para manter a exibição de Machineman em dia.

A Rede NGT é um canal com sede em São Paulo, e tem uma programação um tanto, ''suspeita", mas a mesma alega ter contrato com a empresa "E+ Entretenimento", mesma empresa que também "fornece'' produtos à Rede Brasil.
Comentários