Ultraman e CyberCops na Ulbra TV

publicado em  

Os Tokusatsus estão novamente (aos poucos) ganhando seu espaço na TV brasileira. Como já vimos em Ryukendo na RedeTV!, fazendo absoluto sucesso no bloco "TV Kids". Agora mais duas "relíquias" estão regressando, trata-se de CyberCops e Ultraman. A emissora que ficará a cargo de exibi-los será a Ulbra TV, emissora que vem fazendo exibições de uma leva de animês em sua grade. Os dois blocos infantis da emissora, o Tarde Toon e o Sessão Galerinha, exibem conhecidos desenhos como Pica-Pau, Tom e Jerry, Os Simpsons, e até mesmo Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball Z e Pokémon. O canal já exibe alguns tokusatsus como Jiraiya, Changeman e Jaspion.

A Ulbra TV, emissora com sede em Porto Alegre, faz o possível para atender seus telespectadores, que vem surpreendendo a cada dia que se passa. Com novas aquisições de dar inveja aos fãs dos gênero, e assim conseguindo um publico cativo e fiel, com tais atrações. A emissora escalou CyberCops para o dia 3, quarta-feira, às 10h30, dentro do Sessão Galerinha. Já o super herói com cara de 'ET', ficará programado para o dia 4, quinta feira, também às 10h30. Algumas de suas atrações poderão ser reprisadas no bloco da tarde, o Tarde Toon, que tem duração de mízeros 45 minutos.

CyberCops (Os Policiais do Futuro) conta a história de um grupo de policiais no futuro, que foram consagrados à combater as forças do mal, equipados com armaduras poderosas, eles fazem parte do grupo ZAC (Policiais Armados da Sessão Zero), e que foram designados a lutar contra o facção criminosa Destrap, que foi comandada por um computador, de nome 'Fuhrer', criação de Barão de Kageyama.

Ultraman conta a história do Oficial Hayata, membro da Patrulha Científica, onde ele na sua nave, se choca com uma outra nave, onde se encontrava Bemlar, alienígena denominado Ultraman, que o salva e lhe entrega um artefato de nome "Cápsula Beta", que dava possibilidade de Hayata se transformar no Ultraman, e salvar o mundo das forças alienígenas.
Comentários
Clóvis  

Acusados de exibissões iliegais? Mas todo mundo aqui no RS sabe que eles passam episódios tirados de DVD's (Simpsons, Cavaleiros, Jiraiya e Jaspion)ou de RIP's baixados na net (Pokemon e Dragon Ball).

Para nós é uma alternativa muito mais interessante do que os canais tradicionais. Ou alguém viu a Globo passar as sagas filler de DBZ?

Aliás, tudo o que a Ulbra TV passa na TV são animês ou séries que não passam nos canais "grandes". Eles já estavam exibindo DBZ quando a Globo resolveu desenterrar o animê. Bom, se a Globo não resolver seguir com DBGT, eles logo poderão voltar a passar animês que não passam em redes de TV convencionais.

Quanto a Pokemon, não temos a Rede TV aqui no Sul. A Rede Pampa, que é afiliada da Rede TV, passa programas jornalísticos chatíssimos no horário do TV Kids, o que é horrível...

Então, um viva a Ulbra TV!!!