Para-Para: aula 2

publicado em  

Para Para no Brasil
No Brasil existe a BPPDA, a Associação Brasileira de Para Para. Esta associação faz eventos e festas principalmente nas duas maiores metrópoles (Rio de Janeiro e São Paulo), mas também participa de eventos e outros locais do Brasil. Os principais grupos do Brasil, que representam a BPPDA, são o Super Para (São Paulo), Alpha (Rio de Janeiro) e Fusion Team (Brasília). No dia 16 de Abril de 2008 a BPPDA comunicou o encerramento de suas atividades.

Também existem grupos como o Para² Dream ( Minas Gerais ), Euro Star Team (Distrito Federal), Parapara All Dance Club (Amazonas), FeverPara (Rio de Janeiro), Para Holic (Paraná) e o Para² Dise (Salvador - BA).

É comum a participação de grupos de paralistas ministrando aulas da dança, além de outras atividades, em eventos de anime, mangá e comemorações japonesas em geral, como o Anime Friends (São Paulo), VisualKK (São Paulo), Anime Evolution (Rio de Janeiro), Anime Festival (Belo Horizonte), Kodama (Brasília), AnimeXD (Curitiba), Hana Matsuri (Curitiba), Imin Matsuri (Curitiba), dentre outros.

Veja agora um Video de Para-Para:
Comentários