Microsoft Banirá Usuários Infratores do Xbox 360

publicado em  


A Empresa Microsoft, que hoje é ícone mundial no quesito informática, revelou que, desligará o acesso ao Xbox Live, para aqueles usuários que modificam o game, através de chips ou ao HD do console. A Microsoft revelou que, fazendo modificações ilegais em um aparelho, representa Violação de Termos de Uso da Xbox Live, e sujeito à punição ao infrator.

A empresa alega não saber como os usuários modificam os aparelhos. Há quem diga, que eles apenas "desligam" o chip modificado, para que não seja identificado. Mas a empresa diz que, se houver um disco rígido (HD), que não seja compatível com o do Xbox 360, pode resultar em exclusão da rede.

Desde o ano de 2002, a empresa vem anualmente atualizando sua rede, para banir os usuários que acessam a conta, usando consoles com modificações. Uma máquina que seja identificada como "irregular", será automaticamente excluída da rede, e não terá mais acesso ao Xbox Live. Mas ainda é possível a jogabilidade "Offline".

Essa modificação, dá direitos ao usuário, para que ele possa trapacear em partidas online, usar os famosos "cheats" sem que percebam e possível acesso á jogos piratas no aparelho. A Microsoft revelou que 30%, dos seus 20 milhões de usuários cadastrados, possuem esse tipo de equipamento.
Comentários