Maurício de Souza cria personagem gay!

publicado em  

Um novo personagem de Maurício de Souza está gerando polêmica e movimentando o Twitter do criador da Turma da Mônica. Caio, apresentado como melhor amigo de Tina em "O Triângulo da Confusão", história da 6ª edição da revista lançada pela Panini, é o primeiro personagem aparentemente gay criado pelo autor. Na trama, Caio assume ser comprometido, apontando para outro rapaz. Outros personagens ficam surpresos com a revelação.

"A revista Tina é uma publicação dirigida para o público adulto jovem, não tem nada a ver com a Turma da Mônica ou o público infantil ou infanto-juvenil", escreveu Maurício de Souza em sua página no Twitter. "A história que está provocando celeuma deve ser lida e interpretada pelo leitores."
Comentários
Anônimo  

P******
AGORA ATÉ NA MONICA TEM GAY :(

Anônimo  

o que mais me surpreende eh q essa revista da Tina e da TDMJ tem atraido um bom publico, mas covenhamos q eh uma MERDA!

Anônimo  

Calma gente eu já li essa revista da turma da Tina e não é para o público infantil ela é uma revista que senas da vida que acontecem, ou seja, ela tem que divulgar todos os estilos jovens, basicamente a revista da tina é um globalisação de tudo que acontece no mundo.
Mas concordo que a Turma da mônica jovem é uma merda, eles tentaram criar um mundo baseado nos mangás mais os mangás são bem mais organisados.

wesley marinho  

pessoal concordo que aturma da monica jovem eh uma merda


mas leem bem as tiras tem dois significados ele pode ser gay mesmo ou só pode estar confirmando pra algum amigo (o de camisa vermelha xadrez) se ele eh comprometido.

Anônimo  

quem importa eu estou ficando doido e ninguen liga