Destaques desta última semana no Japão

publicado em  

Nessa última semana no Japão, os mais tradicionais animes não foram exibidos, como Sazae-san e Chibi Maruko-chan, o que mudou um pouco as posições dos animes mais assistidos por lá. Tanto que nosso "menino da dança da bundinha peladinha" foi o anime mais assistido da semana passada. Crayon Shin-chan teve 10,6% de audiência.
Destaque positivo

Podemos destacar o anime Kaidan Restaurant, exibido todas as terças às 19:30 na Tv Asahi, este foi o 7º anime mais assistido da semana passada. A série estreou mês passado, e já está mostrando pra que veio. A série tem uma temática de "terror para crianças". O título traduzido ao pé da letra significa Restaurante de Histórias de Terror.
Destaque negativo

O destaque negativo desta semana fica para Jewel Pet, anime que obteve apenas 1,5% de audiência na semana passada. No ar pela TV Tokyo, esta série infantil voltada para meninas, surgiu como a grande aposta da emissora para este ano, com o objetivo de substituir a bem sucedida série Onegai My Melody. Estreou na temporada de abril deste ano, e até agora não conseguiu mostrar para o que veio.
Comentários