Cartoon Network Americano faz Mudanças na Programação

publicado em  


O Cartoon Network dos EUA anda descontente com algumas de suas atrações. E para isso, o canal deve alterar alguns horários, especialmente no sábado, fazendo algumas mudanças no horário da manhã, cujo alguns programas irão ser passados para o horário noturno. O canal andou passando dificuldades contra seu concorrente, o Disney XD durante alguns dias, mas conseguiu recuperar sua audiência novamente, com uma grande ajuda do animê Pokémon Diamond e Pearl Galactic Battle, que atualmente é uma das poucas atrações que conseguem a audiência desejada ao CN.

Para começarmos, no dia 7, o canal irá exibir episódios inéditos do animê Yu Gi Oh 5D's, que passará a ser exibido às 19h00. YuGiOh 5D's quando foi exibido durante as manhãs do canal, sempre o afundou na audiência, durante cerca de 7 horas, o canal perdía no IBOPE para o seu concorrente Disney XD, e a atração que mais fazia feio era o animê das cartas. Portanto, o CN pretende o jogar para a faixa noturna, para ver se assim, o animê consegue algumas melhoras.

Fora isso, o canal também vai apresentar Bakugan Battle Brawlers: New Vestroia, Liga da Justiça Sem Limites, Batman: Os Bravos e Destemidos, Hot Wheels Battle Force 5 e o Sábados Secretos. Todas essas atrações eram exibidas aos sábados de manhã, exceto Liga da Justiça, que estava na geladeira. Nos sábados de manhã, o canal também exibirá The Super Hero Squad Show, Pokémon Diamond e Pearl Galactic Battle, ainda teremos dois capítulos de Chowder, dois capítulos de Johnny Test e uma maratona de FlapJack. Já o bloco dedicado à reality shows, CN Real, foi um "mico" no canal, e desta vez parece que será definitivamente retirado da programação.

Notícia apurada pelo site ANMTV.
Comentários