1ª Mão: One Piece Pode Voltar em Janeiro no SBT

publicado em  


Por essa ninguém esperava: One Piece de volta ao SBT. Segundo uma fonte interna, o animê One Piece vai voltar a ser exibido na TV aberta novamente. De olho nas férias de dezembro e janeiro, a emissora do titio silvio resolveu apostar novamente nos piratas pra ganhar uns pontinhos no ibope. Ainda segundo essa fonte, Naruto vai ser exibido junto com Lufy e seus amigos. Quando foi exibido no programa Bom Dia e CIA, o animê marcava pífios 3.0 a 4.0 pontos; também devemos lembrar dos maléficos cortes feitos na série.

A idéia do SBT é colocar os dois animês juntinhos no mesmo horário, ou seja, uma "dobradinha" animê na hora do almoço, e assim aumentar a audiência. Não sabemos dos horários nem do dia de estréia confirmados. Fiquem ligados para mais informações em breve. A Assessoria de Imprensa do SBT nega a exibição, mas a emissora a tempos atrás prometeu exibí-lo em agosto, e até agora nada foi levado ao ar.
Comentários
Yuji  

Tomara

juninho(guilmon do orkut)  

humpf ira adinantar nada eles foram dublar justo a verção americana(apesar de ter abertura e encerramento)ve se a voz de ruffy dublada tem a ver coma japonesa