Nova Programação Porca do Animax

publicado em  

Ao contrário do que muitos esperançosos achavam, o Animax irá investir pesado em séries jovens e coisas que não tem nada haver com animês. Muitos otakus ficarão bem irritados com o rumo do Animax, um canal que "cospe no prato em que come", e não dá a mínima para seus telespectadores. A VP Kláudia Bermudez adiantou, que o Animax irá investir em séries jovens e programas musicais (daqui a pouco vai virar um MTV da Sony).

Especulava-se a saída de algumas séries, e é mesmo, Lost irá pular fora, mas não se animem, isso não é tudo, Blood Ties poderá deixar a programação, assim como os animês Humanoid Monster Bem e Legend Of Blue. Estes irão ceder lugar à novos programas, que irão invadir a programação do Animax a partir de novembro, dentre eles estão a série American Dreams, as animações The Boondocks e Lil' Bush, os mesmos ja foram exibidos pela Sony. Também irá ocorrer a exibição dos realities Living Lahaina e Maui Fever.

O Animax também irá sofrer mudanças na programação, entre elas, o bloco Lollipop e o "Terças Imperdíveis", que poderá ser chamado de "Sextas Imperdíveis", pois o bloco foi jogado para as sextas feiras, cedendo lugar ao Lollipop. Os Animês Black Cat e Fate/Stay Night só serão exibidos pelos sábados de manhã e madrugada, enquanto Bokurano será somente exibido aos domingos. Já os "velhos amigos" infomerciais, continuarão na grade normalmente (aff!).

Bermúdez anunciou que o Animax sofrerá mais mudanças radicais, cogita-se uma mudança de logotipo do canal, e o foco vai mudar somente à realities e séries, esquecendo assim, os animês. Realmente a fase do Animax não é boa. Lembrando que nós anunciamos aqui no CX que o canal também irá exibir em meados de 2010 as séries Make it Brake it e 10 Things I Hate About You.
Comentários
Normander  

O ANIMAX LOGO LOGO VAI FALIR!!!

MIZU  

eles deveriam fazer que nem a Locomotion:animes dublados durante eo dia e legendados a noite. aposto que teria mais audiencia!! a eh, e de série eu nem me oponho, blood ties era realmente muito boa (acompanhava pela sony, se não me engano) mas essas novas ai... CREDO! deveriam logo mudar o nome do canal!

Shumansky  

Não é de se lamentar, esse canal ja teve seus bons tempos, é hora de mudar de nome e logotipo. Tem que ser SERIEMAX.

A.Z.C.  

Um canal pertencente a um grupo japonês (mas quem manda é a SONY dos EUA) vai perder audiência, e vai perder mais ainda se todos nós mudarmos de canal na hora que começar, lotar o ANIMAX de e-amils (criticas e reclamações e pedidos de animes novos e/ou clássiscos como Saint Seiya e Saint Seiya The Lost Canvas). Lembrar o ANIMAX (SONY), de que não a necessidade de impor uma política estadunidense na América do Sul para ficar longe de "ameaças", lembrar que na Europa o ANIMAX passa anime de verdade, E LEMBRAR QUE O PRÓPRIO NOME JÁ DIZ ANIMAX=CANAL DE ANIME E NADA MAIS.

Reborn  

Quero ver quando esses seriados de GAY não tiverem dando audência esperada pela animax, quero ver se eles não vão voltar so assim pra aprender.
os jovens de hoje não gostão de ver essas coisas de BAUDE não...

TigerFree  

Enquanto eles impõem e importam esses lixos norte americanos na Europa e principalmente Ásia, o Animax dá um show.

Praticamente acabaram de vez com a programação e os animes que assistia estão em horários inadequados.

Para encerrar: Os responsáveis pelo canal na América Latina deveriam no mínimo tomar vergonha na cara e pedir demissão. E torço para que as coisas vão de mal a pior, pois quem saiba ou o canal volte a ser respeitável somente com animes ou SEPULTEM DE VEZ O "LixoMAX", volto a ver anime mesmo pela internet.