Machineman está no ar pela NGT

publicado em  

Mais uma da NGT (emissora de tv restrita a algumas regiões), o canal que está exibindo por volta das 18:00 o anime Evangelion, também está colocando tokusatsus em sua programação. E para a minha surpresa, quando estou mudando de canal lá pro meio e dia e pouco, quando vejo na tv um monte de rostos japas e uma bola de baiseball falante (o_o), se trata de Machineman, série japa da década de 80.

Ken é o personagem principal da série, ele se transforma em Machineman, um herói que possui uma capa transparente e um carro que pode se transformar num jato! Sua missão é acabar com os planos da Organizaçõa Tentáculo, liderada pelo Professor K, qual objetivo é destruir todas as crianças do mundo (ao invés de querer dominar o mundo, ele só quer destruir as crianças ¬¬). A série foi produzida em 1984, e seus 36 episódios foram exibidos pela TV Asahi.

No Brasil a série foi exibida a princípio pela Band, e depois pela Rede Record. E diferente de Jaspion, Machineman fez mais sucesso no Japão do que no Brasil.
Falando nisso Shin, é legal comentar que Machineman é conhecido como o Superman japonês... Isso porque os 2 tem "capas" que não servem para nada e vieram de outro planeta.
Comentários
Anônimo  

obrigado, valeu mesmo por ter colocado machineman na ngt, eu estou muito contente por voçes da ngt ???
eu iria agradecer muito mais si voçes da produção da rede ngt, si voltassem a passar: jaspion, cybercops, flashman e winspector.