High School of Dead será publicado pela Panini

publicado em  

É assim que eu gosto de ver (xD). O site Animepró informou que a Panini pretende lançar entre dezembro e janeiro um novo mangá no país: High School of Dead. Na história, um grupo de adolescentes e uma enfermeira precisam sobreviver de um ataque de mortos-vivos.

Tudo começa num dia como outro qualquer num colégio, pelo menos era isso o que parecia... Pois nos portões do colégio um certo homem suspeito começa a causar confusão, ele acaba mordendo um dos diretos, que logo se transforma num zumbi. Komuro Takahashi, o personagem central da série, tenta fugir com suas amigas Rei e Hisashi, porém era tarde demais o colégio estava infestado de zumbis, que outrora eram professores e colegiais. É assim que começa essa história de sobrevivência no estilo "A Volta dos Mortos-Vivos".
O Japão é muito conhecido por seus filmes de terror (O Grito), que, aliás, fazem sucesso mundo afora. Com certeza esse mangá não deixará a desejar.
Comentários
Anônimo  

parece resident evil só q em uma hiscola me,me responde uma coisa a cidade tambem foi infestada, o q tinha nesse cara para transformar as pessoas em zumbis e o mais importante e algum virus q os transforma ou uma magia negra.

Ippo (Moderador CXANIME)  

isso saberemos quando o mangá for lançado (xD). Atualmente em publicação no Japão, com poucos volumes lançados.