Filme de Trigun para 2010

publicado em  

A produção do filme de Trigun, revelou que este irá estrear no Japão no ano que vem. Em 2008, um nota foi lançada no Japão anunciando o lançamento do mesmo para este ano, mas o projeto teve de ser prolongado. A Anime Expo exibiu o trailer do filme, e para os que não viram, pode ser visto também no YouTube.

O enredo do filme será original, e nada vai ser retirado do mangá, e será posto antes da trama se encerrar. Segundo a nota divulgada, Gasbag será o vilão da trama, e que está sendo procurado, com recompensa de 300 $$ Milhões, oferecidos pelo prefeito da cidade que está a todo custo protegendo sua cidade. Também estão entre os caçadores Meryl, Milly e Vash The Stampede, por 60 $$ Bilhões. Wolfwood também estará neste enredo, como membro da gangue de Gasbag.

Trigun recentemente foi exibido no Brasil pelo canal PlayTV, emissora do grupo Bandeirantes, lá, o mesmo foi exibido num bloco denominado "Otacraze" (uma curruptela de Otaku+Crazy), era dedicado à pessoas maiores de 16 anos; lá seriam exibidos os animês que a Band não pôde exibir no Band Kids, ou animês que havia adquirido. Junto dele estavam Samurai Champloo, Ranma 1/2 e Love Hina. No canal, ainda seriam exibidos os animês Gungrave e Heat Guy J, mas houve problemas com a distribuidora CloverWay; assim o contrato se extinguiu, tendo assim o fim do Otacraze.
Comentários
Denis  

Poxa, ja estava na hora né...xD.. trigun é muito SHOW!!!