Especial: Medabots - parte 5

publicado em  

A Rede Globo exibiu apenas 2 temporadas da franquia Medabots, portanto um total de 52 episódios. A primeira temporada é o início dos acontecimentos, como Ikki e Metabee se conheceram, e por aí vai. Na segunda temporada ocorre o Torneio Mundial de Cyberlutas. Teve algumas exibições no programa de segunda a sexta, porém ficou mais tempo no ar aos sábados, sendo um dos raros desenhos em que a rede Globo manteve no ar por mais de um ano em exibições semanais. A terceira temporada foi exibida somente pela Fox Kids (posteriormente Jetix), muita coisa muda nesta temporada, onde Metabee ganha novas formas e vários personagens saem e outros entram.
Os grandes vilões da história fazem parte da Gangue dos Robôs de Borracha. Sinceramente, estes vilões são muito lembrados por serem os inimigos mais toscos que um anime já teve. Com suas roupas pretas emborrachadas e coladas ao corpo, este grupo rendia momentos hilários. Eles são comandados pelo Dr. Meta-Malvado, e seu objetivo é conseguir todas as medalhas raras. A Gangue é composta por um incontável número de membros, porém 4 deles são os que aparecem mais na série: Seaslug, Squidguts, Shirimplips e Gillgirl. O Dr. Meta-Malvado quer controlar todos os Medabots, para que estes destruam todos os humanos.
Bom, no Brasil a série Medabots ganhou um slogan até que legal: "Mais Medabot, Mais força"! E que podíamos ver no preview do episódio seguinte. Uma curiosidade interessante quanto ao nome dos personagens, é que eles são compostos, como Metabee, que significa Besouro de Metal, e Peppercat, que significa Gata Apimentada. A série Medabots foi baseada num jogo japonês chamado Medarots.
Comentários
Bagheera Tássio  

Só q Bee é abelha e não besouro.

Va tomar no rabo  

Toma vagabundo

Ippo (Moderador CXANIME)  

Realmente vocês não sabem nada sobre essa sperie ¬¬

Metabee:
Meta = Metal
Bee (Abreviação de Beetle = Besouro)

Quem tomou agora ???? kkkkkkkkk