Especial: Medabots - parte 4

publicado em  

Após o sucesso da série na tv, a editora Panini resolveu levar às bancas o mangá da série. Infelizmente, assim como outros lançamentos da época, foi cancelado rapidamente. Cheguei a ver o mangá e não me chamou muita atenção (=/), até porque, se comparado ao anime, a história no papel é bem inferior (em minha opinião). E Medabots em si, não é uma série tão "atrativa", podemos destacar sim várias coisas legais dela, porém os episódios em si são meio fracos.
Na parte 3 do especial, falei sobre alguns personagens centrais da série, e abaixo você confere mais descrições de outros personagens:
Os Malucos: Está é a gangue que domina a escola onde Ikki estuda, e apesar de serem rivais do nosso personagem principal, já o salvaram de diversas armadilhas. Durante o Torneio Mundial de Cyberlutas, em certo momento em que o Medalutador Espacial X não pôde estar presente nas lutas, os integrantes desta gangue se revezavam com o disfarce dele. Os integrantes são a Samantha (líder), Sloan e Spike.
Samantha: Líder da gangue dos malucos, ela é bem durona, porém gosta de coisas bem femininas como o balé.
Peppercat: Medabot da Samantha. É uma felina com ataques elétricos.
Sloan: Possui o Medabot Totalizer.

Spyke: A princípio utiliza o Medabot Cyandog, porém mais tarde muda para Krosserdog.
Rokusho: Um Medabot misterioso e solitário. Vaga por aí ajudando os outros e sempre em busca de informações sobre seu parceiro, o Professor Rushi. Seu parceiro foi um dos idealizadores dos Medabots, mas que foi morto em um incêndio misterioso. Ele também possui uma medalha rara, e assim como Metabee também utiliza a MedaForça. Não aparece na segunda temporada da série, apesar de surgir uma Medabot com as mesmas características dele (Rox).
Comentários
MIZUKI  

O mangá é meio tenso e monotono.. mas foi publicado pela editora GLOBO e não pela panini ...
eu tb j´pa li.. achei ruinzinho =/'