Especial: Doraemon - parte 6

publicado em  

A fórmula de Doraemon é bem simples e conquista facilmente jovens e adultos. A história em si é muito cativante, com personagens com características únicas. Assistir a série é como viajar no tempo, para uma infância gostosa, repleta de sonhos de aventura e a imaginação a mil! Muitas vezes reconheci muitos dos meus sonhos de infância saindo da bolsa do Doraemon... O bom é saber que existem desenhos como esses para incentivar a imaginação, além de levar consciência social, ambiental e "lições de moral" para as crianças. Talvez não só para as crianças, até porque nós, jovens e adultos, ainda temos muito o que aprender no que diz respeito a conviver harmoniosamente com os outros e com o ambiente a nossa volta.
Doraemon é sim um anime infantil, e espero que nunca deixe de ser (xD). Pelo menos pra mim, poder assistir as confusões de Nobita, e ver o que mais de estranho irá sair da bolsa de Doraemon, é lembrar de um passado que não volta mais (e que nem desejaria que voltasse =/). E pelo fato de não mais voltar, tem que ser lembrado e comemorado como uma boa época da minha vida (;p).
Bom, como eu não encontrei nenhum vídeo decente de Doraemon pra postar aqui, eu encontrei então a abertura da série disponibilizada pelo usuário QTFG104 (YouTube), ouça abaixo:

Comentários