Em Primeira Mão: FUNimation Confirma Strike Witches em DVD

publicado em  

A empresa norte-americana FUNimation, responsável por distribuição de animês na américa, confirmou nesta terça-feira que irá liberar a série Strike Witches na sua forma de animê em DVD. No início desta semana a FUNimation tinha transmitido a versão editada do animê 3 e 4 em seu site também. No entanto, a empresa disse que "devido ao conteúdo adulto contido no animê, e as reclamações que receberam de fãs após o lançamento no site da mesma, tiveram que anunciar os episódios originalmente com suas versões editadas".

A série foi criada por Humikane Shimada, possui 2 edições em mangá, um OVA e uma série televisiva em animê. O animê virou hit no Japão e nos EUA, e seus produtores quiseram inovar, agora a FUNimation esta disponibilizando os DVD's na terra do Tio Sam. O OVA foi lançado no dia 1 de Janeiro de 2007. Já o animê foi lançado no dia 3 de Julho de 2008. A segunda temporada do animê foi confirmada no dia 27 de Fevereiro de 2009.

SINOPSE:

Situado num mundo paralelo em meados do século XX, Strike Witches conta a história de uma luta para proteger a humanidade usando uma combinação de magia e tecnologia. Strike Witches são mulheres jovens com alto potencial mágico que são recrutadas em forças militares ao redor do mundo para lutar contra a Neuroi enigmática, que começou uma invasão de uma escala sem precendentes em territórios humanos no ano de 1939.
Comentários
Jumanji  

Que bom, será que vai vim pro Brasil?? eu ja li o Mangá de Strike Witchs e é muito bom a história!

Dennis  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Orton  

eu já li o mangá de Strike Witches, e é muito legal... pena que é nos EUA, mas tomara que venha para o Brasil....