Animax: Programação de Novembro

publicado em  


Já não era de se impressionar o rumo em que o Animax estava tomando desde o início de 2009. De lá pra cá muita coisa moveu polêmica no canal da Sony. Desde as entradas de séries toscas, clipes gringos, e filmes pra lá de ridículos, fizeram com que o Animax, fosse odiado por grande parte de seus telespectadores e otakus, na qual muitos se desfizeram do mesmo. Em novembro, o canal pretende desviar o foco dos animês, para passar a ser um canal de animação, música e entretenimento. A partir do dia 2, irá estrear a série American Dreams, que foi exibida pela Sony; com ele também virão mais séries, reality shows, programas (ridículos) de música, e duas animações, The Boondocks e 'Lil Bush. Animês deixarão a programação no mesmo mês.

No dia 2 de Novembro, irá estrear a série American Dreams, que conta a história dos adolescentes dos anos 60. Será exibido de segunda à sexta as 20h00. Nas quartas, as animações irão dar as caras no canal, primeiro, a animação 'Lil Bush, que irá fazer sátiras do ex-presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, sempre as 22h00. Na sequência, virá The Boondocks às 22h30, que conta a história de dois garotos negros, Riley e Huey Freeman, que viajam para a casa do avô no sul de Chicago.

Programas musicais farão parte da nova programação do Animax, sempre às 23h00. O programa Live From Abbey Road, que será exibido sempre às segundas, onde artistas famosos vão ao estúdio mais badalado do mundo, Abbey Road. Nas terças e nas sextas, o "mala", Alejandro Franco, irá apresentar entrevistas, sessões musicais no programa Sesiones con Alejandro Franco. Nas quartas, será exibido um programa, que fala sobre os eventos musicais mais famosos do mundo, Rock Road. Nas quintas, famosos de diferentes gêneros, num encontro, no programa Fusiona2.

Na programação, serão exibidos mais dois reality shows. Living Lahaina, as quintas 21h00, com participantes numa praia, com muito surf, com cinco surfistas tentando alcançar seu maior obejtivo: ser um surfista profissional. Às 21h30, uma história sobre jovens nativos na ilha de Maui no Havaí, o reality Maui Fever.

Alterações na programação serão feitas, dentre elas, os animês do "Terças Imperdíveis", serão passados para as sextas-feiras, na qual o bloco não terá mais um nome, como muitos diziam ser "Sextas Imperdíveis". O bloco Lollipop, que é exibido às quintas, agora será exibido às terças, sempre com reprises às 15h00 do próximo dia. No dia 10 de Novembro será encerrada a temporada do animê Death Note. Já os animês Humanoid Monster Bem, Legend Of Blue, Basilisk e Trinity Blood, deixarão de ser exibidos pelo canal para serem substituidos pelos novos programas, assim como a série Blood Ties; já a série Lost, já foi retirada do ar, muita gente nem percebeu sua saída.

Já o bloco RECICLO, terão três sessões por semana, todas as segundas as 21h00, e domingos, às 17h00 e 19h00. Os filmes serão exibidos em idioma original, com legendas em português.
Comentários
Agnaldo  

não espero mais nada de bom do animax... esse canal deve falir!

TigerFree  

Enquanto eles impõem e importam esses lixos norte americanos na Europa e principalmente Ásia, o Animax dá um show.

Praticamente acabaram de vez com a programação e os animes que assistia estão em horários inadequados.

Para encerrar: Os responsáveis pelo canal na América Latina deveriam no mínimo tomar vergonha na cara e pedir demissão. E torço para que as coisas vão de mal a pior, pois quem saiba ou o canal volte a ser respeitável somente com animes ou SEPULTEM DE VEZ O "LixoMAX", volto a ver anime mesmo pela internet.